Em meio a um início de temporada conturbado, o Corinthians segue passando por mudanças dentro e fora dos gramados. Após demitir o treinador Mano Menezes no começo da semana, o clube paulista também determinou a saída do auxiliar-técnico Thiago Kosloski, que comandou a equipe na derrota por 1x0 para o Santos.
O clube ainda não divulgou oficialmente a saída do profissional, mas Kosloski publicou um texto em suas redes sociais se despedindo. A saída do auxiliar acontece pouco mais de um mês após sua chegada ao Corinthians. A contratação foi solicitada justamente por Mano Menezes.
"Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!", disse Kosloski.
A próxima mudança que deve ser oficializada pelo clube é a da chegada do português António Oliveira para o comando técnico. O treinador estava no Cuiabá e já desembarcou em São Paulo na noite de quinta-feira (8) para se apresentar ao Corinthians. A contratação será anunciada após o clube chegar a um acordo para o pagamento da multa rescisória de Mano Menezes.