O Corinthians já definiu suas prioridades para o mercado da bola e sabe onde irá concentrar suas forças na próxima janela de transferências. De acordo com o UOL Esporte, com as movimentações deste meio de ano, o Timão pode buscar até "meio time" de reforços.

A prioridade são meio-campistas e atacantes de velocidade. O técnico António Oliveira entende que o elenco tem limitações nessas posições e pediu reforços para aumentar seu plantel.

Em relação aos meio-campistas, o time do Parque São Jorge quer um ou dois e evita tratar os alvos como "volantes". A ideia é que sejam jogadores capazes de defender e apoiar com a mesma qualidade. O grande desejo da posição é Hernani, do Parma (ITA).

Para os atacantes de velocidade, a ideia é trazer jogadores com características parecidas com a de Wesley. Inclusive, caso a equipe paulista o negocie nesta janela, o Timão buscará dois atacantes de lado. Erick Pulga, do Ceará, é um dos jogadores aprovados pela comissão técnica.

Apesar de essas serem as prioridades, no entanto, há outros setores no radar. Isso porque, o Corinthians também quer um lateral-esquerdo. Nesse momento, Hugo é o titular, Matheus Bidu não transmite confiança como reserva e Diego Palacios tem problema na cartilagem do joelho e só jogou uma vez.