Cássio exalta ponto conquistado pelo Corinthians contra o Fluminense: "Era importante pontuar"
Em uma partida eletrizante no Maracanã, o Corinthians conquistou um valioso ponto contra o Fluminense, e o goleiro Cássio foi peça fundamental na atuação da equipe paulista. Em resposta a uma pergunta sobre o segundo tempo da partida, Cássio elogiou a qualidade do adversário, que é finalista da Libertadores, e reconheceu que o Corinthians não conseguiu manter o mesmo ritmo da primeira etapa.
"Jogamos contra uma equipe muito qualificada, creio que o primeiro tempo - nós conseguimos fazer um grande primeiro tempo, abrimos três a um aqui no Maracanã contra o Fluminense, uma equipe muito qualificada, não é à toa que é finalista da Libertadores, e no segundo tempo a gente acabou não conseguindo manter o mesmo ritmo, não conseguiu trabalhar a bola, acabou caindo um pouco pela intensidade do Fluminense, pela qualidade Fluminense."
No entanto, o goleiro Cássio destacou a importância do empate conquistado no Rio de Janeiro. O ponto obtido no Maracanã é valioso para o Corinthians na busca por permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a décima terceira posição, dois pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento, o Santos.
Agora, o foco do Corinthians está na próxima partida em casa, contra o América Mineiro, na Neo Química Arena. Cássio ressaltou a importância de vencer essa partida e de pontuar nas próximas quatro partidas, sendo que três delas serão realizadas em casa. O goleiro deixou claro que a meta é ganhar todas as partidas em casa e conquistar pontos fora para manter o Corinthians na elite do futebol brasileiro e, quem sabe, buscar uma vaga na Sul-Americana.
"Mas lógico o jogo mais importante é o próximo contra o América: fazer uma grande partida em busca dos três pontos."
Com o empate, o Corinthians fica na décima terceira posição do campeonato brasileiro, dois a mais que o Santos, primeiro time na zona da degola. No Domingo, o timão terá pela frente o América Mineiro, na Neo Química Arena.