Na última quinta-feira (22), o Corinthians foi até Maringá, no Paraná, e derrotou o Cianorte por 3 x 0 pela primeira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico António Oliveira elogiou o desempenho de sua equipe no confronto decisivo e projetou a sequência da temporada.
“Acho que foi uma vitória da vontade, da qualidade, da organização, da imposição. Uma vitória segura, tranquila, de uma equipe que desde o início percebeu o que é que queria. Conseguimos a classificação, os jogadores estão de parabéns.”, disse António Oliveira na entrevista coletiva.
“A invencibilidade não quer dizer nada. Eu acho que é importante nós continuamos a ganhar jogos, mas o próximo sempre será o mais importante. Portanto é preciso que nós tenhamos os pés bem assentados na terra. O caminho é longo, temos que trabalhar muito.”, continuou o português.
"Estou muito orgulhoso deles, muito satisfeito. Agora eu preciso descansar, porque temos um jogo extremamente importante no domingo, onde teremos mais uma vez estar descansados, fisicamente e mentalmente. E dispostos para podermos diante da nossa torcida dar tudo para ganhar os três pontos”, finalizou António Oliveira.
Agora, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No próximo domingo (25), o Alvinegro recebe a Ponte Preta na Neo Química Arena, às 20h, em partida que será válida pela décima rodada do estadual. O clube busca mais uma vitória para seguir na briga por uma vaga no mata-mata do torneio.