Atualmente, Tom Holland, de 27 anos, é um dos nomes mais conhecidos de Hollywood, principalmente por conta do seu papel como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, o que pouca gente sabe é que o ator luta contra o alcoolismo.

Nesse sentido, ele desabafou em entrevista à BBC sobre seu problema. Holland afirmou que percebeu que poderia ter um problema com o álcool após de passar um Natal “muito, muito bêbado”. Após isso, ele iniciou sua luta contra o vício.

"Tudo o que eu conseguia pensar era em beber. Isso realmente me assustou. Eu só estava tipo, ‘Uau, talvez eu tenha um pouco de alcoolismo’"

disse o ator.

Após um mês sem bebida, ele percebeu que poderia ficar sem o álcool e se librar de um vício que atinge cada vez mais pessoas. Ele conta que foi difícil sair e não beber e que até mesmo achou que não poderia mais ter vida social.

"Senti que não poderia ser mais alguém social. Senti que não poderia ir ao pub pra tomar um refrigerante de limão. Eu não podia sair para jantar. Eu estava realmente lutando."

desabafou.

Atualmente, o ator está há mais de um ano livre das bebidas e ressaltou o quanto isso lhe fez bem. O Homem-Aranha dos cinemas afirmou que agora consegue dormir melhor e lidar melhor com seus problemas. Além disso, ressaltou que problemas que eventualmente poderiam acontecer no set de gravações, por exemplo, e o irritariam, ele consegue lidar com tranquilidade.

"Eu me senti mais saudável, me senti mais em forma. Então meio que disse a mim mesmo ‘Por quê? Por que estou escravizado a esta bebida? Por que estou tão obcecado com a ideia de tomar esta bebida?’."

concluiu.