Um dos principais nomes da Marvel Studios na nova fase é o ator Jonathan Majors, que vive o papel do principal vilão do UCM no momento, o Conquistador Kang, que já deu as caras na série Loki, durante a primeira temporada, e no último filme lançado pelo estúdio, Homem Formiga: Quantumania.

Antagonista no terceiro filme de Creed, o ator voltou aos holofotes nesse fim de semana. Segundo informações do portal TMZ, o ator foi preso esta manhã acusado de agressão, estrangulamento e assédio contra uma mulher. Ele e sua equipe negam as acusações, mas de acordo com o portal, a mulher tinha marcas pelo corpo.

Além disso, em janeiro, o cineasta A.B. Allen, falou sobre um ator que o twitter se apaixonou fortemente mas que na verdade “é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal".

Após vir à tona o caso de agressão, estrangulamento e assédio do ator contra uma mulher, o Allen confirmou que era sobre Majors que estava falando.

Em suas redes sociais, o cofundador do Society Theatre e ator/diretor da Broadway, Tim Nicolai, expôs fortemente sobre JM.

“Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala sobre ele. É uma pena demorou tanto para ele ser denunciado.”

Em respeito as vítimas de JM, Nicolai não as quis expor. Em resumo sobre o que as duas pessoas disseram, JM já era abusivo e outras terríveis atitudes com várias pessoas no passado, e após sua prisão ao agredir, estrangular e assediar sua então namorada, as pessoas começaram a expôr o tipo de pessoa que ele é.

https://twitter.com/NacaoMarvelLN/status/1639773730560786433?s=20