Ezra Miller, o Flash do DCEU, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a acusação de assédio cometido por ele. Em um story em seu Instagram, ele comemorou a decisão favorável a ele e ressaltou que foi acusado injustamente.

O “Flash” também agradeceu os fãs que estiveram ao seu lado, criticou a mídia por espalhar notícias falsas. Além disso, ele alertou o público que medidas protetivas não devem ser solicitadas para “buscar atenção”, “fama” ou para fazer “vingança”.

A ordem temporária de restrição por motivo de assédio contra Ezra Miller aconteceu, em Massachusetts, depois que a mãe de um menino de 12 anos acusou Miller de agir de forma inadequada com seu filho.

"Estou animado com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado, e procuraram garantir que esse flagrante uso indevido do sistema de medidas protetivas fosse interrompido. As medidas protetivas visam dar segurança a indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Eles não devem ser usados como armas por aqueles que buscam atenção ou fama através de tabloides, ou por quem busca algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas em verdadeira e extrema necessidade desses serviços.

Fui injusta e diretamente visado por uma pessoa que os fatos mostraram ter um histórico de ação manipuladora e destrutiva. 

Eu imploro aos membros da mídia que espalharam falsamente reivindicações e falharam em relatar com precisão a verdade e o contexto desta história, para que mantenham-se em um alto padrão, e dediquem tempo para encontrar os fatos, em vez de perseguir cliques.

Em uma nota pessoal, quero que todos saibam que continuo a fazer o meu melhor para preservar meu próprio bem-estar, e o que posso para recuperar do danos que esta provação trouxe sobre mim e aqueles próximos a mim. 

Finalmente, para todos vocês, muitos seres neste mundo que tiveram a enorme coragem de passar por tudo isso ao meu lado, vou dedicar bastante tempo para explicar o quão importante vocês foram.", disse Ezra.