Com a possível saída de Conor Gallagher, o Chelsea pode realizar uma investida por Andreas Pereira. O clube inglês fez contato com o iraniano Kia Joorabchian para avaliar as condições da contratação. A informação foi divulgada pelo ge.

Gallagher está em seu último ano de contrato e os Blues querem vendê-lo para não perdê-lo de graça. Andreas Pereira já foi aprovado pelo técnico Enzo Maresca. Os ingleses estão dispostos a desembolsar entre 30 e 35 milhões de libras esterlinas para contratar o brasileiro.

O meia tem um acordo com o Fulham para a saída após duas temporadas sendo destaque no clube londrino. Andreas quer respirar novos ares. O Mônaco também sondou a situação do jogador, mas a permanência em Londres e o alto investimento dos ingleses em jovens garantem sua preferência.

Após a disputa da Copa América, o jogador permanece nos Estados Unidos de férias com a família. Andreas se apresenta ao Fulham no final do mês para a pré-temporada em Portugal. Ainda assim, o clube já tem a ciência do seu desejo de mudança e deverá ouvir propostas, como do Chelsea.