De olho na grande decisão da UEFA Champions League nesta semana, o Real Madrid segue se preparando para buscar o seu 15º título na história da competição europeia, e também seguir invicto na sequencia de conquistas, onde o clube merengue não perde uma final desde 1980/81.
Com isso, na semana da decisão diante o Borussia Dortmund, o clube promoveu o Media Day da Champions, que reuniu o elenco blanco para conversar com ex-jogadores em entrevistas. Um dos principais nomes do time foi Luka Modric, que falou sobre sua possível aposentadoria na próxima temporada.
"Não sei dizer quando, tenho que ver como me sinto... mas neste momento sinto-me tão bem fisicamente que tenho a certeza que ainda posso jogar futebol de elite. Não olhe a idade, me sinto ótimo”, disse Cope.
O jogador comentou também a respeito de se aposentar no Real Madrid, assim como fez Toni Kroos, seu companheiro de quase uma década no meio de campo merengue.
"A decisão sobre o meu futuro já foi tomada, mas ainda não posso dizer. Sempre disse que quero me aposentar no Real Madrid, é isso que eu realmente quero. Isso seria um sonho, esta é a minha casa, o clube da minha vida. Quero uma despedida como a do Toni Kroos”, contou
Por fim, Modric nega rumores sobre se tornar parte da equipe de Ancelotti e afirma que quer seguir jogando.
"Não sei de onde vem... mas não. Sem auxiliar, sem 2º treinador. Ainda sou jogador, é isso que quero fazer! Quero jogar”, disse Cope.