Apesar do revés na última partida, o treinador português ex-Rangers aponta uma evolução de sua equipe:
"Este jogo não pode ser comparado, de maneira nenhuma, com os outros fora de casa. Jogamos contra uma equipe que, nos últimos dois anos, conquistou sete títulos, sendo duas Libertadores. Eu não sei se muita gente vai jogar aqui dessa forma. Mas, no futebol, só conta o resultado e é isso o que fica na história. O Palmeiras marcou dois gols, nós não marcamos nenhum, mas fizemos um grande jogo".
Pedro Caixinha ainda pensa na liderança de seu grupo, mas precisa primeiro vencer e torcer pelo resultado negativo de seu adversário, sobre isso comentou:
"Temos que ver um jogo de cada vez. Contra o Ituano é uma final, temos que ganhar sim ou sim. Não outra maneira de pensar. Teremos que conquistar os 17 pontos, que já estamos a perseguir há algum tempo, na próxima rodada. Temos que ganhar e ponto final".
Na coletiva também foi questionado sobre a mudança de Andrés Hurtado por Aderlan e o comandante apontou a competitividade do elenco como ponto principal para sua escolha.
O Red Bull Bragantino tem o confronto pelo Paulistão, mas não se esquece da estreia na Copa do Brasil perante o Bahia de Feira longe de casa.