Um dos maiores jogadores que passaram no futebol brasileiro nos últimos anos, Clarence Seedorf, defendeu as cores do Botafogo há algumas temporadas. Atualmente aposentado, a relação do holandês com o clube carioca após sua saída nunca foi da melhores, mas a situação está mudando com o passar do tempo.

Em entrevista para "Os Donos da Bola”, da Band, o ex-meio campista relembrou sua passagem pelo futebol brasileiro e também sobre sua relação com o Glorioso. Segundo o holandês, está feliz com o bom momento que o Botafogo vive nos últimos anos, mas ainda há pendências a serem resolvidas com o clube carioca, por sua passagem.

"Infelizmente não consigo ver muito do futebol brasileiro em geral, porque são oito horas de diferença, estou morando em Abu Dhabi, é um pouco difícil acompanhar os jogos. Estou feliz pelos torcedores, que podem passar por esses momentos legais, porque sonhar com seu time poder ganhar é sempre uma coisa boa.", iniciou.

"Não posso entrar muito mais nesse assunto do Botafogo, porque não sei se vocês sabem, mas ainda tenho algumas coisas a resolver. Mas estou muito feliz pelos botafoguenses, que merecem viver momentos bons. Espero que tudo possa dar certo para continuar a sonhar com coisas importantes.", terminou.