Um dos principais jogadores do Botafogo nesta temporada, Jefferson Savarino caiu nas graças dos torcedores do clube, por suas grandes atuações. O venezuelano já chegou a 12 assistências e 11 gols com a camisa do Glorioso em 2024 e ainda conta com importantes duelos até o final do ano, inclusive um bem especial.

O jogo em questão é: final da Libertadores da América. A partida é considerada um grande sonho para o atacante, que encarará seu antigo time: Atlético Mineiro. Diante disso, o camisa 10 deixou claro que era um grande desejo estar nesta decisão, desde quando era criança. Agora, terá a oportunidade de vivenciar e conquistar a Glória Eterna.

"Estou aqui no Botafogo para fazer história também. Os títulos que tenho são muito importantes, mas esse é um sonho desde criança. Acho que todo jogador latino-americano tem esse sonho de ganhar a Libertadores ou ganhar muitas coisas com sua seleção.", iniciou.

"Sempre todo jogador tem esse sonho. Espero, se Deus quiser, nessa final podermos conseguir esse título que vai ser muito importante para a minha carreira. Uma final da Libertadores é muito diferente e vai ser muito especial para cada um de nós." finalizou.