Um dos principais nomes do Botafogo para a temporada, Luiz Henrique está de volta aos gramados pelo Glorioso. O atacante vinha tratando uma lesão e retornou na vitória do Alvinegro sobre o Boavista, por 2x0, no Nilton Santos, que garantiu o título da Taça Rio, garantindo vaga na próxima edição de Copa do Brasil.
Diante disso, Luiz Henrique comemorou bastante o retorno aos gramados e diz dar a vida pelo clube carioca. Agora, o foco do Glorioso é a Copa Libertadores da América, que terá sua estreia nesta quarta-feira, contra o Júnior Barranquilla, no Nilton Santos. O elenco está se preparando para o duelo importante no meio da semana.
"A volta foi muito importante. Queria voltar a jogar logo para ajudar. Foi difícil na parte física, mas superei bem e consegui jogar os 45 minutos que o professor me deu. Eu me senti muito bem. Sempre falei que queria ajudar o Botafogo. Para quarta-feira, vou deixar na mão do técnico, mas se entrar vou dar a vida para ajudar o Botafogo." afirmou Luiz Henrique, em entrevista para a Botafogo TV.
O atleta é tratado com bastante expectativa pela diretoria e também pelos torcedores. O clube desembolsou cerca de 20 milhões de euros para tê-lo nesta temporada, para ser uma peça fundamental no plantel.