John Textor acompanhou o empate por 1 a 1 entre Botafogo e Criciúma, no Maracanã, na última sexta-feira (19) e não gostou nada do resultado. No entanto, apesar da cateação, afastou qualquer comparação com o ano de 2023 após o Glorioso sofrer mais um empate no fim.
"É uma pergunta estúpida. Você tem que perguntar, tudo bem. Não há nada desse pensamento no vestiário. Esses jogadores não pensam nisso de forma nenhuma”, garantiu John Textor.
Falando após o jogo, o proprietário da SAF do Botafogo afirmou que a partida deixa uma lição dura para o futuro. No entanto, voltou a pontuar que a partida não remete a nada do passado.
“Lição dura e cruel. É um jogo que nós dominamos por completo. O Criciúma fez um jogo estruturado, com boa estratégia. Nos deixaram longe do gol, o goleiro foi incrível. O time deles lutou muito. Defesas com a ponta dos dedos, foi esse tipo de noite. Esse tipo de jogo não lembra nada bizarro. Ninguém olha para trás”, completou.
A lembrança de 2023 acontece por conta do gol sofrido nos acréscimos pelo Botafogo - Felipe Vizeu empatou o jogo aos 49 minutos da etapa final - após Tiquinho Soares fazer 1 a 0 aos 46. No ano passado, vale lembrar, o Glorioso sofreu uma série de gols nos minutos finais das partidas, o que o afastou do título.