Na noite desta quarta-feira, o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil 2024, ao ser derrotado pelo Bahia, na Arena Fonte Nova. Entretanto, o assunto do duelo não foi apenas o resultado e sim a expulsão de Gregore, do Alvinegro. Para muitos, foi uma punição exagerada e influenciou diretamente no resultado da decisão.
Diante disso, o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, não poupa críticas para a arbitragem do confronto e para CBF. A relação do clube carioca com a federação não é das melhores, por conta do ano de 2023, pelas reclamações de John Textor. Com isso, o dirigente não poupou palavras para o que ocorreu na Arena Fonte Nova.
“Chega! Absolutamente ninguém está satisfeito com você, CBF. Vamos unir os clubes para reestruturar a arbitragem brasileira. Ninguém quer ganhar desse jeito e ninguém merece perder desse jeito. Bahia é um grande clube e estará junto conosco nessa revolução." iniciou.
“Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas ultimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns!.", terminou.