Com o fim de 2024, o Botafogo segue em comemoração e clima de festa com a temporada mágica, onde conquistou o Brasileirão 2024 e a Copa Libertadores da América de forma inédita. Ao mesmo tempo, o clube já monitora reforços para o próximo ano, e pensa em nomes de peso para compor o time na missão de seguir conquistando títulos.

Ao mesmo tempo, o clube pode perder seu principal nome, o comandante Artur Jorge, que já teria demonstrado o interesse em seguir outro projeto no próximo ano. Segundo informações de Diogo Dantas do O Globo e de Medeiros, setorista alvinegro, o técnico Artur Jorge está de saída do Botafogo.

A diretoria alvinegra aguarda o pagamento da multa rescisória para anunciar oficialmente a saída do treinador. O Botafogo decidiu não fazer proposta de renovação de contrato com aumento salarial após perceber que Artur Jorge já estava decidido a sair.

Ainda de acordo com a fonte, o Al Rayyan, do Catar, está disposto a pagar a multa rescisória do treinador, e deve ter o português como seu comandante para 2025.

https://twitter.com/canaldomedeiros/status/1872866147231580602