O início de temporada do Botafogo não é dos melhores e isso eleva as dúvidas sobre o futuro de Tiago Nunes. No entanto, internamente, o Glorioso ainda não debate uma possível demissão do treinador, mas vê a Libertadores como chave para seu futuro.

O clube carioca encara o Aurora pela segunda fase da competição e o primeiro duelo acontece na próxima quarta-feira (21). Uma eliminação pode, aí sim, pesar por uma demissão do atual treinador botafoguense.

Até o momento, como destaca o ge, o "barulho" pela demissão vem de fora da SAF. Há pressão pela demissão de Tiago Nunes pelos torcedores e até por antigos conselheiros do clube social, que não têm mais influência no dia a dia do clube.

No entanto, a posição da diretoria é clara e não há um debate pela demissão neste momento. Há o entendimento de que os resultados não são o esperado, mas também entende-se que e Tiago Nunes não teve um cenário totalmente positivo para iniciar a temporada - ele começou o Estadual sem um lateral-direito de ofício, por exemplo.

Existe, agora, a expectativa  de que, com tempo e a adaptação de reforços, haverá melhora de produção do elenco. Além disso, a avaliação da diretoria é que qualquer mudança a poucos dias da Libertadores pode ser mais prejudicial do que benéfica.