O Botafogo fez história nesta última quinta-feira e se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, após vencer o Universitário, fora de casa. O gol foi marcado por Jeffinho, um dos principais jogadores da equipe, no segundo tempo.
Entretanto, a situação não ficou tão boa antes do apito final. O atacante não terminou a partida em campo, tendo em vista se lesionou, após um contra-ataque nos últimos minutos. Com isso, no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, o atleta apareceu de muletas, causando uma grande preocupação no clube carioca.
O camisa 47 desceu no desembarque se apoiando, aparentemente mancando, mas depois carregou as muletas nas mãos até o ônibus do clube, que seguiu viagem. Diante disso, exames serão realizados nas próximas horas para entender se houve algum tipo de lesão no confronto desta quinta-feira.
O próximo jogo do Botafogo será contra o Vitória, pela Copa do Brasil, no meio da próxima semana. Sendo assim, o departamento médico do Glorioso entenderá as situações para a preparação.