O Botafogo está em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil, após triunfo de 1x0 sobre o Vitória, nesta quinta-feira. Diante disso, Artur Jorge, técnico do Alvinegro, analisou o resultado em entrevista coletiva e admite não ter sido um bom dia, mesmo que tenha saído com o placar á favor, visando o segundo jogo.

"Nós tivemos uma primeira parte mais apática, é isso que eu estava dizendo. Acho que o jogo não foi muito feliz da nossa parte, temos que reconhecer isso. Faltou-nos mais fome, mais vontade de ser agressivos e era por isso mesmo que eu estava na parte final tentando insistir, não só porque este é um jogo que tem dois jogos para decidir, portanto um gol pode ser determinante, mas porque era para mim importante que naquele momento.", disse o comandante.

No final da primeira etapa, os atletas deixaram o campo sob vaias dos torcedores presentes no Estádio Nilton Santos. Porém, no segundo tempo, a equipe melhorou bastante e conseguiu um gol importante, o único que valeu. Vale lembrar que o Glorioso contou com duas bolas na rede anulados, por impedimento, com Júnior Santos e Savarino.

Artur Jorge chegou a sua quinta vitória a frente do Alvinegro, em sete jogos. Sendo assim, o treinador vem empolgando os torcedores. Atualmente, é o líder do Brasileirão, está vivo na Libertadores e com vantagem na Copa do Brasil.