Com a derrota para o Real Madrid na final da UEFA Champions League da temporada 2023/24 no último dia 01, o Borussia Dortmund se despediu também de um dos maiores ídolos da história do clube, o meia atacante Marco Reus, e pode se despedir de outro grande ídolo, o zagueiro Mats Hummels, que tem contrato até o fim do mês com o clube do coração.

A saída do zagueiro ainda não foi confirmada, mas se tornou provável nos últimos dias devido a uma desavença com o comandante Edin Terzic. Segundo informações da Sky Sports alemã, Hummels avisou ao clube que só ficaria em caso de saída do treinador e com isso, deve deixar o clube.

Ambas as partes não se dão bem, mesmo Hummels tendo tido uma das melhores temporadas de sua carreira, além de ser titular com Terzic o ano quase inteiro. O clima nos bastidores entre o jogador e o treinador não é bom, e a saída de Hummels, sem uma despedida da torcida, deve ser o provável.

Recentemente, o zagueirão se tornou alvo de clubes italianos, como foi o caso do Milan, que já teria feito uma sondagem pelo jogador e pelo lateral Marius Wolf, também do Borussia Dortmund.

https://www.instagram.com/p/C8DTtxjhZLI/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==