Em baixa no Manchester United, Jadon Sancho pode voltar ao Borussia Dortmund ao final da atual temporada. O diretor esportivo do clube alemão, Sebastian Kehl, estaria em contato direto com os agentes do jogador alemão. A informação é do Bild.
Caso a contratação em definitivo não seja possível, os aurinegros avaliam ainda a possibilidade de um empréstimo. Até o momento, no entanto, não houve nenhum contato oficial entre os dois clubes.
Sancho chegou ao Borussia em 2017 e deixou o clube da Muralha Amarela no verão passado com números impressionantes. No total, ele entrou em campo por 137 vezes e participou diretamente de 114 gols, com 50 bolas na rede e 64 assistências.
Quando se transferiu ao Manchester United, o jogador inglês custou 85 milhões de euros (cerca de R$ 466 milhões atualmente) aos cofres do clube. 18 meses depois, Sancho perdeu espaço na equipe de Erik ten Hag. Na atual temporada, o atleta de 23 anos disputou apenas 20 partidas na Premier League.
O treinador dos Diabos Vermelhos afirmou ter notado a queda de rendimento do jogador, mas não soube dizer o motivo.
"Percebemos uma queda na qualidade em Jadon, isso acontece às vezes. Não sabemos o que está causando isso. Estamos em análise, queremos ajudá-lo e trazê-lo de volta ao seu antigo nível máximo.”, disse Erik ten Hag.