A novela sobre Thomas Tuchel e seu futuro no Bayern de Munique ainda não acabou e ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (03). Em entrevista coletiva, o comandante falou mais uma vez sobre o seu futuro no clube e, dessa vez, deixou tudo em aberto.
"Concordamos com a rescisão do contrato, é um fato. Mas qualquer acordo pode ser anulado de maneira conjunta, como podem ver. Tínhamos um contrato em vigor e decidimos rescindi-lo. Tudo é possível", afirmou Tuchel.
A afirmação surge em meio a dificuldade do clube bávaro em encontrar um substituto para o treinador no mercado da bola. Afinal, inicialmente a ideia era contratar Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, mas ele optou por permanecer em seu atual clube.
Após Xabi, o Bayern ainda colocou em sua mira Ralf Rangnick e até mesmo Julian Nagelsmann, mas ambos decidiram permanecer nas seleções da Áustria e Alemanha, respectivamente.
Vale lembrar que, por conta dos resultados irregulares nesta temporada, Bayern e Tuchel já tinham chegado a um acordo de rompimento. O vínculo, que tinha validade até 2025, seria encerrado ao fim da temporada 2023/24.