A Juventus e o Bayern de Munique já viveram dinastias em seus respectivos países, mas na atual temporada estão enfrentando adversidades. Em busca de retomar a hegemonia, os times estão avaliando uma possível troca envolvendo quatro jogadores, segundo o Calciomercato.

Os italianos vivem uma situação financeira delicada e procuram alternativas para fechar contratações. Eles estão interessados em Leon Goretzka e Leroy Sané. Os dois são os grandes objetivos da Juventus para dar o salto de qualidade desejado para o elenco na próxima temporada.

Por sua vez, o Bayern de Munique cresceu os olhos para cima de Manuel Locatelli e Matías Soulé, uma das revelações da temporada, emprestado ao Frosinone. O argentino é avaliado em 50 milhões de euros e sua saída Juve é considerada complicada, mas as equipes estão negociando para fechar um acordo.

A tendência é que um avanço possa acontecer mais próximo do fim da temporada, seja positivo ou negativo. A Juventus vive situação financeira mais delicada que o Bayern de Munique, que tenta unir o útil ao agradável com essa troca.