O mês de junho em 2018 conecta dois super astros da NBA. Luka Doncic e Trae Young, coincidentemente foram trocados de posição naquela fatídica noite. Essa decisão, condenou acima de tudo, a disputa que toma conta da NBA até hoje. Hawks se abdicou de pegar o estrangeiro, e desceu duas posições para escolher o armador estadunidense.

'Eu já não me estresso mais com as comparações, pois as coisas funcionam assim. Sei, além disso, que as pessoas que importam entendem. Há diferentes intenções na imprensa e, por isso, tratamento diferente a alguns atletas. Mas, assim que for campeão, sinto que vão notar tudo o que já fiz. Comparado a alguns colegas, em particular', desabafou Trae Young.

Contudo, para o armador, não é só por conta do draft que ele se compara com Luka.

'Luka e eu, antes de tudo, meio que fazemos as mesmas coisas dentro de quadra. Nós temos estaturas diferentes, mas somos dois excelentes jogadores. Realmente sabemos jogar. Somos jogadores bem parecidos, mas as pessoas vão dizer o que quiserem. Acho que, qualquer dia, as pessoas vão entender quem sou e que não estamos tão longe assim. É bem próximo', disse o armador.