O volante Sergio Busquets está confiante de que Messi voltará ao Barcelona no final da atual temporada. Inclusive, por conta disso, o jogador espanhol cogita aceitar reduzir seu salário atual para permanecer na Catalunha. A informação é do Mundo Desportivo, da Espanha.
A imprensa espanhola afirma que o futuro de Busquets está condicionado ao que o atual campeão do mundo fará. O atual jogador do Barcelona quer atuar ao lado do argentino novamente, não importa se isso acontecerá na Espanha, Estados Unidos ou Arábia Saudita.
Nesse sentido, vale ressaltar que há vários times interessados nos serviços dos dois. Na MLS, o Inter Miami “namora” a situação dos dois ex-companheiros de time há algum tempo. Além disso, a Arábia Saudita também é um possível destino, com o Al-Hilal oferecendo um salário superior a 400 milhões de euros por ano a Messi.
Tanto o contrato de Messi com o PSG, quanto o de Busquets com o Barcelona, se encerram ao final da atual temporada, em junho. Nenhum dos dois jogadores já tem uma decisão final sobre o que fazer.