Ansu Fati já viveu momentos melhores no Barcelona. O jovem não tem correspondido nas últimas temporadas por uma sequência de problemas físicos e a paciência dos espanhóis parece ter chego ao limite. Se chegar uma boa proposta, o atacante será negociado.

De acordo com o diário As, o clube catalão está disposto a vender o atacante. Recentemente surgiram problemas de relacionamento dele com Xavi Hernández por conta dos poucos minutos de Fati nas partidas. Até mesmo seu pai e representante entrou nesse percurso e não poupou ao falar com a mídia.

Sendo assim, confiando que o treinador terá uma longa estadia pelo seu desempenho, o Barcelona decidiu que quem deve sair é Ansu Fati, mas pede 40 milhões de euros pela venda. Qualquer valor oferecido abaixo disso não será considerado pelos espanhóis.

O Manchester United tinha se interessado recentemente pela contratação e pode fazer uma nova investida no fim da temporada. Aos 20 anos, o atacante marcou sete gols e distribuiu três assistências nesta temporada, que é uma das suas melhores apesar dos percalços.