Com gols de Gabriel Poveda e Maurício Garcez, o time catarinense afastou o desempenho ruim nas primeiras rodadas e já chegou no G-4 (torce contra Sport no jogo atrasado), sobre a partida, o treinador falou:
"Eu vi uma equipe muito madura. É um processo e estamos evoluindo. A gente já tinha feito bons jogos contra o CRB e contra o Sport. Hoje, controlamos o Goiás. O primeiro tempo foi mais equilibrado e fizemos correções no intervalo".
Apesar do bom momento nos gramados, o Avaí tem salários atrasados, mesmo assim o foco segue em conquistar pontos, agora visando o duelo perante Ituano no Novelli Júnior:
"Eu não acho que seja um momento turbulento. Os caminhoneiros fazem greve, servidores públicos também, mas no futebol isso se dimensiona muito. O grupo de jogadores teve uma maturidade impressionante. Tive que intervir muito pouco. Foi uma reivindicação e não tem nada de ruim nisso. Eles foram corajosos".
Nos próximos dias, a diretoria busca se movimentar para sanar todas as dívidas com o elenco e manter a fase positiva de resultados.