Um dos líderes da temporada da Stock Car, Júlio Campos é uma das grandes atrações da etapa de Belo Horizonte. É a primeira vez que a categoria corre na capital mineira.
Campos analisou a chegada da Stock em BH, e a recepção do povo mineiro: 'onde a gente passa, o pessoal vem te chamando, gritando. A gente tem vários pilotos mineiros que aceleram muito, uma pista com o nome do Toninho da Matta, pai do Cristiano da Matta, dois ícones do esporte. Então aqui é um lugar abençoado, e é muito legal estar aqui, o povo mineiro é demais'.
Natural de Curitiba, o piloto é torcedor do Athletico Paranaense. Perguntado se gostaria de acompanhar um jogo de futebol (talvez do Furacão) no Mineirão, ele foi sincero:
'A minha vontade mesmo é acelerar, mas se fosse para fazer alguma coisa, seria pegar uma bola e dar uns chutes no gol com os jogadores, dar uma bagunçada. A minha vontade é estar no meio, fazendo o esporte acontecer e não só assistindo. Esse negócio de assistir é só quando eu vou com a família, que eles gostam bastante também'.