Os ingleses tem sua proximidade com a nação brasileira, enquanto Lewis já é um cidadão do país, George tem uma vitória importante em Interlagos. Ao ser questionado para o Grande Prêmio, Hamilton afirmou:
"Claro que escolheria (vencer no) Brasil. Tive o privilégio de vencer aqui duas ou três vezes, mas 2021 foi uma das melhores corridas da minha vida. Tendo assistido ao Ayrton (Senna) ao longo dos anos, foi tão surreal ter essa experiência, principalmente vindo de onde eu vim".
Já Russell adotou uma fala voltada a equipe Mercedes, sempre buscando o alto do pódio, apesar da disputa intensa pela vaga:
"Todos estão tão motivados, tão famintos para retornar para retornar ao caminho das vitórias. E acho que há uma apreciação quando os resultados chegam depois de tanto suor e lágrimas de todos trabalhando no chassi, no motor, dos nossos parceiros. Claro que somos competitivos, mas precisamos retornar à frente, precisamos ter um carro capaz de vencer corridas".
Sucesso nas vendas, a Federação Internacional de Automobilismo anunciou que o GP de Interlagos tem sua permanência garantida até 2030.