O início de temporada conturbado do Atlético segue sendo repercutido e, neste sábado (02), uma torcida organizada protestou em frente ao CT do clube. A organizada G.D.R esteve em frente a Cidade do Galo com faixas e cânticos de protesto.
Além disso, o grupo ainda parou para conversar com alguns jogadores que chegaram ao Centro de Treinamentos. Hulk, Paulinho e Saravia, que não estão relacionados para o jogo deste sábado contra o Ipatinga, foram alguns dos que conversaram com os torcedores.
Nas redes sociais, a torcida publicou imagens do protesto, afirmando que mais uma vez fizeram o papel que era deles. A organizada afirmou que pediu mais respeito com a camisa atleticana e deixou claro que Felipão precisa respeitar a torcida atleticana.
Em um dos vídeos, é possível ouvir os torcedores pedindo para que Hulk fale com Felipão para que ele respeite mais a torcida. O jogador, no entanto, disse que não poderia falar de algo que ele não tem conhecimento e concordou que a equipe está devendo.
“Eu particularmente não posso falar de um assunto que eu não tenho conhecimento. Nós somos profissionais, estamos devendo e temos que jogar mais… nós temos a autonomia de dar nosso melhor e tentar levar alegria para vocês", disse Hulk.
Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Atlético recebe o Ipatinga na Arena MRV. Matematicamente, o Galo ainda não está classificado para a fase de mata-mata do Mineiro, mas um empate é o suficiente.