Após o empate na Copa do Brasil, contra o CRB, o Galo agora foca no próximo compromisso, diante o Criciúma, amanhã (03), às 20h. Em meio a isso, o clube segue com as mudanças nos bastidores, que visam cumprir o cronograma da SAF alvinegra, gerida por Rubens Menin.

O renomado empresário, inclusive, participou de uma entrevista ao lado do filho e também empresário Rafael Menin, para a ESPN. Nela, o dirigente comentou sobre os 'supertimes' no futebol brasileiro, e falou sobre gestão responsável.

“O Brasil tem 10, 12 grandes times, mas vai ter cinco supertimes no futuro, eu acredito. E é uma corrida; quem estiver mais preparado, chega lá. A gente quer que o Atlético seja um desses cinco supertimes que vão existir no Brasil”, disse Rubens Menin.

“Nós não queremos fazer um supertime hoje para ganhar um campeonato e depois ter que vender todo mundo, ficar devendo, como aconteceu no passado. Acho que a grande diferença da SAF para a associação de futebol é que, no Brasil, infelizmente, a maioria dos times foram dirigidos de forma muito amadora.”

O dirigente ainda comentou sobre a antiga promessa do Galo ter "quatro Hulk's", após os títulos de 2021.

“Nós falamos que íamos trazer quatro ‘Hulks’, acho que o Atlético trouxe muitos Hulks, né? Temos aqui jogadores de alto nível, né? Não vou citar todos, mas acho que o plantel de altíssimo nível. Não é fácil você conseguir fazer isso, nós temos a receita bem menor que a do Flamengo, a do Palmeiras, então, nós temos que equilibrar muito bem.”