Investidor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético, Rubens Menin disparou contra Alexandre Kalil, ex-presidente do clube. Em meio a algumas "trocas de farpas", Menin afirmou que o atual candidato ao Governo de Minas quer o clube para interesses políticos.

“O Kalil é muito complicado. Quando ele queria pedir as coisas pra gente, ele vinha com a cara toda humilde. Depois, quando estava por cima, ficava todo arrogante. Ele é um cara complexo, de uma personalidade complexa. Ele quer o Atlético para ele, para usar para fins eleitorais, para a vaidade dele. Como o Atlético não está servindo isso, ele fica bravinho”, disse Menin, em entrevista à ESPN.

Além disso, o investidor do Galo ainda afirmou que, para ele, Kalil prejudicou o Atlético nos últimos anos e, por isso, é positivo que o ex-dirigente do Galo tenha se afastado da atual diretoria.

“Fica ofendido e some. Mas deixa ele quietinho no canto, sem atrapalhar o Atlético. Ele já fez muita bagunça, já atrapalhou muito recentemente. Deixa ele quietinho, está bom desse jeito”, completou.

https://youtu.be/72ow68-pjA4?si=e1PdtRywf_SK7dtw