A final da Copa Libertadores da América aconteceu no último sábado (30), e com ela o Botafogo de Futebol e Regatas se sagrou campeão ao bater o Atlético Mineiro por 3 a 1. O gol do Galo acabou marcado por Eduardo Vargas, que entrou no segundo tempo do duelo.
Após o duelo, o camisa dez alvinegro Paulinho falou sobre a final perdida e revelou estar com uma lesão grave, que pode tirar o atacante dos gramados nos próximos meses. O jogador afirmou estar jogando no sacrifício nos últimos meses.
"Dei minha vida pelo Galo este ano, mesmo com dor, mesmo sabendo que vou ter que fazer uma cirurgia meio delicada... Até o meio do ano, ainda estava bem tranquilo, não jogava com injeção, mas a partir do jogo contra o Vasco no Brasileiro, em julho, tive que começar a jogar com injeção, porque a dor era muito grande..."
Em suas redes sociais, o atleta falou sobre essa dedicação e voltou a falar sobre a dor de perder a taça. O jogador falou também sobre ser grato ao clube, deixando um sentimento de possível despedida.
Difícil por em palavras o sentimento de perder esse título…
Sonhamos muito e fizemos de tudo por essa taça. infelizmente não conseguimos trazer pra casa.Independente disso tudo, sou Grato ao @atletico pelo o que vivemos até aqui!