O Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense na noite deste último sábado (24), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Após o revés, o volante Otávio revelou bastidores da conversa com o técnico Gabriel Milito, assim como um pedido do treinador ainda no vestiário.

“O Milito falou no vestiário que é uma crise e realmente é. Por tudo que a gente tem, qualidade do grupo, investimento, mas não concordo que o culpado seja só ele, culpados somos todos nós. Cada atleta tem que fazer uma autocrítica, procurar rever onde está errando, para que a gente possa sair dessa situação, que é muito difícil. Mas tenho certeza que nós temos capacidade, não só técnica, mas também confiança em cada atleta, na comissão, para que a gente possa reverter e já dar um recado na Copa do Brasil”, disse Otávio.

Em seguida, o meia do Galo destacou que o comandante argentino pediu para que os atletas disessem que a responsabilidade e culpa da má fase seja atribuída a ele. Entretanto, o jogador discorda do comandante.

“Milito comentou [sobre a crise desportiva] e até pediu para que a gente falasse que está nessa crise. Realmente estamos, e pediu para falar que a culpa é dele, mas não é. Acho que a culpa é de todos, atletas, comissão, todos envolvidos no futebol. Quando o resultado é positivo, todos são responsáveis, e quando tem as ruins, também”, completou.

O time alvinegro, no entanto, não tem muito tempo para reagir na temporada. Já nesta quinta-feira (28), fora de casa, tem compromisso contra o São Paulo, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.