Apresentado oficialmente como novo jogador do Atlético nesta quarta-feira (07), na Arena MRV, em Belo Horizonte, Deyverson revelou que deseja ser mais valorizado pelo futebol do que pelo seu 'lado brincalhão'. O atleta sempre foi conhecido pelo seu jeito descontraído.
“Eu acho que as pessoas olham muito para o que eu vivi e esquecem do que eu estou vivendo hoje e daqui para frente. Eu estou vivendo momentos maravilhosos. Fiz 12 gols pelo Cuiabá. Acho que as pessoas tinham que valorizar mais aquilo que eu faço de bom e esquecer um pouco desse lado brincalhão”, afirmou.
Em seguida, o atacante do Galo afirmou que quer ser mais reconhecido como um atleta competitivo e batalhador, apesar de ter a sua essência como um cara divertido.
“Cara que essa é a minha essência. Sou um cara brincalhão, divertido, dou risada. Tiro foto com todo mundo, falo com todo mundo, mas também tem um lado do Deyverson sério. Batalhador, trabalhador. Um cara que não gosta de perder. Eu sou um cara competitivo. Acho que as pessoas tinham que valorizar mais isso”, disse.
“Não que eu vá deixar de brincar. Mas o Deyverson também é sério. Tenho três filhas, sou casado, sou um ser humano. Tenho meus defeitos, mas tenho minhas qualidades. Acho que as pessoas tinham que deixar um pouco de jogar pedra e abraçar mais, ver esse lado do Deyverson”, desabafou.