O Atlético não tem conseguido se impor na Arena MRV nesta temporada. Na noite desta última quarta-feira (03), o time mineiro voltou a ser goleado, desta vez pelo líder Flamengo. O rubro-negro venceu por 4 a 2.
E vale destacar que apenas nos últimos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas em casa. O técnico Gabriel Milito encontrou dificuldades em explicar os motivos da sequência negativa do alvinegro no Brasileirão.
“Eu não tenho uma resposta exata para isso. Realmente não tenho uma resposta. O desejo de todos nós é, e além disso, é muito importante, ser mais forte em casa. Em casa, tem que fazer o adversário sentir que jogamos com o apoio da nossa torcida, que nos sentimos bem. Agora estamos em uma situação muito ruim em casa”, afirmou Milito.
Por fim, o treinador do Galo que o elenco trabalhará para tentar reverter a situação.
“Vamos trabalhar mais para reverter a situação. Sobre o que já aconteceu, só podemos fazer uma análise. Mas temos que pensar no que fizemos e melhorar nesse aspecto. Sem dúvida que em casa estamos deixando muitos pontos e isso não é bom, também é um aspecto que devemos melhorar”, finalizou.