O Atlético empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo (23), na Arena MRV, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, na zona mista, o goleiro Everson desabafou sobre o momento do alvinegro e não segurou as lágrimas ao comentar sobre as críticas que tem recebido.

Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico do Galo Gabriel Milito saiu em defesa do goleiro e destacou que o momento ruim do clube é coletivo.

“Everson é um nosso goleiro titular, indiscutido. Tem todo meu apoio. Estou muito feliz com ele. Hoje fez um grande esforço para jogar, pois tinha uma infecção no dedo. Tem meu apoio e de todos os companheiros. É um goleiro muito bom. Entendo a situação. Poderiam ter feito o 2 a 0, mas ele apareceu e salvou a equipe. Falaremos para que ele siga tranquilo e que é um grande goleiro”, destacou o treinador alvinegro.

“Mas não é o Everson. É a equipe em geral e isso acontece no futebol. Não é normal que se machuquem dois atletas no primeiro tempo, que Alisson também saia no segundo tempo, como foi. Estamos atravessando este momento com muitas dificuldades. Esta equipe está competindo da melhor maneira que pode. Hoje, depois de duas derrotas, tomamos um gol e saímos com todo esforço para empatar. Há de passar. Não esperávamos, mas está acontecendo. Seguimos à diante, todos juntos”, finalizou.

https://twitter.com/Atletico/status/1805033485297442925