O próximo compromisso do Atlético pelo Brasileirão já pode ter novos rostos, como o do meia Bernard. O treinador Gabriel Milito rasgou elogios ao ídolo alvinegro, que está muito próximo de estrear com a camisa alvinegra. O Galo visita o Juventude na próxima terça-feira (16), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Ele chegou e transmite uma gana de competir. Quando trazemos jogadores, queremos vê-los no dia a dia, como estão de gana, desejo. Que é um grande jogador, todos sabemos. Além do talento, tem que agregar paixão e fome de conquistar coisas”, destacou Milito.
“Desde o primeiro dia, Bernard somente nos contagiou com gana e entusiasmo. Para mim, isso é muito importante como ponto de partida”, foi além.
Logo em seguida, o treinador do Galo foi abordado sobre em qual posição usará o camisa 20. Vale lembrar que Bernard deixou o Atlético em 2013, quando atuava como ponta, e retorna ao futebol brasileiro após 11 anos atuando no exterior.
“Nos treinos, testamos ele por dentro. É um jogador muito bom tecnicamente, muito rápido. Resolve bem em espaços reduzidos, quando não há tempo. Reforço de muita qualidade. Pode jogar por dentro e por fora”, finalizou.