Após duas derrotas consecutivas, o Atlético empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na Arena MRV, em Belo Horizonte, neste domingo (23). O time alvinegro venceu apenas uma das suas últimas cinco partidas e está na décima posição no Campeonato Brasileiro.

Após o confronto, o técnico do Galo, o argentino Gabriel Milito comentou sobre o momento e aproveitou para mandar um recado para a torcida alvinegra.

“Torcedores, tenham a certeza de que nós vamos dar o máximo. Todos. Comissão técnica. Os jogadores. Quando nós ganhávamos de forma seguida, eu falei que é muito difícil ter essa regularidade. No futebol, tem momentos em que se atravessam dificuldades. Agora nós estamos em um momento de dificuldade. Pelos motivos que sejam, nós estamos em um momento de dificuldade”, afirmou Milito.

Em seguida, o comandante apontou o caminho para reencontrar as vitórias e a boa fase na temporada. Segundo ele, parafraseando o hino do Atlético: 'lutar, lutar, lutar'.

“O único caminho que eu conheço é trabalho, trabalho, trabalho. ‘Lutar, lutar, lutar’. Todos juntos. E eu entendo a massa que esperava melhores resultados dos últimos três jogos. Eu também. Os jogadores também. Nós estamos de acordo com isso. Pensamos igual. Mas devemos ir juntos. Seguir juntos. Seguir confiando que isso passará. E voltaremos a conseguir vitórias. Isso eu estou convicto”, destacou o treinador.