Após o empate em 1 a 1 entre Atlético e Juventude, nesta terça-feira (16), o técnico argentino do Galo Gabriel Milito fez uma avaliação da contratação do meio-campista Fausto Vera. O treinador ainda apontou como um “bendito problema” no clube.

https://twitter.com/Atletico/status/1813212581378576574

Milito destacou que, agora, com a chegada de Vera e outros jogadores à disposição, terá que deixar bons atletas com ele no banco de reservas. Vale destacar que atualmente, Otávio e Alan Franco formam a dupla titular de volantes do Galo.

“Fausto Vera é um grandíssimo jogador. Conto muito com ele, por isso chegou, como com outros jogadores que atuam na posição dele. Agora tenho esse bendito problema de deixar um jogador bom ou muito bom no banco comigo, pois não podemos jogar com 12, 14, 15 jogadores”, iniciou.

Mas logo em seguida, o comandante relembrou que prefere essa situação de escolha do que ter que lidar com falta de atletas, algo que vivenciou no último mês por convocações, lesões e suspensões.

“Prefiro isso do que ocorreu no último mês, foi muito custoso organizar em cada jogo o time, pois não tínhamos a quantidade que hoje temos”.