Na noite de ontem (25), o Atlético realizou uma reunião com o conselho deliberativo para discutir algumas questões de bastidores, como a aprovação da criação de um memorial do clube no prédio onde hoje fica a Sede social alvinegra. E nesse evento importante para o Galo, um dos presentes era o empresário Ricardo Guimarães, investidor da SAF alvinegra e membro dos 4R’s.

O empresário falou sobre a grande final da Libertadores e evitou comentar sobre as provocações feitas pelo treinador Artur Jorge, do Botafogo, e o dono do clube carioca, John Textor.

"A gente é sempre otimista, acreditamos muito no Atlético, estamos concentrados. Temos que dar força para nossos jogadores, vamos enfrentar um adversário muito difícil, são dois times de ponta no futebol brasileiro. Se eles estão falando, deixa eles falarem, vamos ficar concentrados nas coisas do Atlético", afirmou Ricardo Guimarães.

A grande decisão continental acontece no sábado (30), à partir das 17h no horário de Brasília. Atlético e Botafogo se enfrentam no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, e duelam pela Glória Eterna.

https://twitter.com/otempo/status/1861229837857235190