A primeira grande final da história da Arena MRV acabou com um desfecho triste para o Atlético. Com uma derrota por 1 a 0, além do agregado em 4 a 1, o alvinegro terminou a Copa do Brasil com o vice-campeonato para o rival Flamengo.
Um dos destaques do jogo foi o goleiro Everson, que se consagrou o melhor em campo após grandes defesas que impediram um resultado ainda mais elástico para o time carioca. Após o duelo, o arqueiro desabafou sobre a derrota e lamentou o título perdido.
Trocava todas as grandes defesas por um título. Poderia até falhar e a gente ter ganhado. Demos o máximo. Dei meu máximo. Muito ruim perder o título diante de um rival e em casa. Juntar os cacos porque temos uma final de Libertadores daqui há alguns dias.
O goleiro ainda comentou sobre a estratégia para o duelo, afirmando que o time precisava buscar o resultado, e relembrou o foco na final da Copa Libertadores, daqui há três semanas.
Tivemos que sair para o jogo, deixamos o espaço. Eles chegaram cara a cara, pude fazer defesas. Perdemos um grande título mas temos outro em 19, 20 dias.
Agora o Atlético volta sua atenção para o duelo pelo Brasileirão, diante o mesmo Flamengo, na próxima quarta (13). O alvinegro precisa vencer para voltar a subir na tabela.