Na manhã deste domingo (30), o Atlético recebeu o xará Atlético-GO na Arena MRV, e acabou empatando em 1×1, em um jogo complicado e com chances para ambos os lados. O tento alvinegro veio do artilheiro do clube no Brasileirão, o atacante Paulinho.

Contudo, antes do jogo o assunto era o último duelo em casa, no empate diante o Fortaleza em 1x1. O jogo marcou a apresentação do meia Bernard, que retorna ao alvinegro após 11 anos longe do clube que o formou.

O jogo em questão, durante a apresentação do jogador, teve um episódio curioso que caiu nas críticas da torcida neste domingo. Antes do duelo em questão, algumas ações foram realizada pelo Galo durante a apresentação do Bernard, e uma delas foi presentear torcedores com um par de chuteira.

https://twitter.com/victmartins/status/1807385520944632097

Porém, os ganhadores escolhidos para levar o par de chuteiras para casa, foi o filho de um dos dirigentes do clube, o diretor de comunicação e marketing, André Lamounier. Segundo o jornalista Victor Martins, a ação teria sido "planejada" para o jovem filho do dirigente vencer, já que desde o início da ação, o jovem já contava com a camisa com o número divulgado do jogador no fim da tarde sexta e já estava no local do estádio que facilitaria sua visualização. Tudo de caso pensado.

https://twitter.com/victmartins/status/1807385659906064807

Essas denúncias feitas nas redes sociais geraram indignação dos torcedores alvinegros, que criticaram o clube nessa ação de "cartas marcadas", e pedem a saída de André Lamounier de seu cargo no Galo. Após a divulgação do caso nas redes sociais, outros jornalistas apontaram que o cargo do dirigente estaria em xeque no clube. Mas, até o momento, o mesmo segue em sua função no alvinegro.

https://twitter.com/canaldofrossard/status/1807477513968619647