O zagueiro Igor Rabello, do Atlético, cometeu um pênalti a favor do time do Internacional nesta quarta-feira (26), em duelo pela 12ª rodada do Brasileirão no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. No entanto, o Galo encontrou o gol no fim e conquistou os 3 pontos.
O defensor cometeu falta em Wesley na grande área, na metade do segundo tempo. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira até mandou o jogo seguir, mas após ser chamado pelo VAR, reviu o lance e marcou a penalidade.
Após o confronto, Rabello comentou sobre a importância da vitória para a sequência do Galo na temporada e assumiu a responsabilidade pelo pênalti.
“Temos que enaltecer isso, o jogo foi bom, conseguimos jogar. Abrimos o placar. Infelizmente, eu assumo a responsabilidade pelo pênalti total. É um lance complicado, porque tento tirar o pé. Não sou eu que ataco ele, ele que vem em velocidade. Mas assumo a responsabilidade. Estávamos bem no jogo, merecemos a vitória. Papai do céu abençoou a gente com uma vitória”, afirmou o jogador na zona mista.
O próximo compromisso dos comandados do técnico argentino Gabriel Milito será diante do Atlético-GO, no domingo, às 11h (de Brasília). O duelo será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte.