O atacante Hulk, do Atlético, comentou sobre o jejum de gols que tem sofrido na Copa do Brasil. Ídolo alvinegro, o camisa 7 disputou cinco partidas no torneio nacional nesta temporada e ainda não balançou as redes.
No entanto, se engana quem acha que isso incomoda o atacante. Após a vitória do Galo sobre o Vasco nesta quarta-feira (02), pela ida das semifinais da Copa do Brasil, o jogador destacou que os números pessoais estão em segundo plano.
“Eu ainda não marquei na Copa do Brasil deste ano. Mas se for escolher entre fazer gol e ser campeão, prefiro ser campeão. O mais importante é ganhar coletivamente, entrar na história do clube. O gol é consequência, a gente vai trabalhando. Mas o que eu quero mais é ganhar títulos aqui no Atlético”, disse Hulk.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na Arena MRV, o atacante não marcou, mas participou ativamente dos dois gols alvinegros. No primeiro, deu assistência para Guilherme Arana marcar. No segundo, achou o lateral livre para cruzar para Paulinho virar o jogo.