Na noite desta quarta (25), o Atlético recebeu o Fluminense pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América. Em jogo disputadíssimo, o alvinegro venceu o rival por 2 a 0, ambos os gols marcados pelo novo camisa 9 atleticano, Deyverson.
Contudo, mesmo com a vitória, o principal nome alvinegro, o atacante Hulk, foi destaque no duelo devido ao pênalti perdido na etapa inicial, logo aos 7′ do primeiro tempo. O lance foi mais um perdido pelo artilheiro na competição.
O jogador comentou, ao final do jogo, sobre a penalidade desperdiçada, e comemorou a classificação.
“A gente sabe que futebol é isso, altos e baixos. O que não pode deixar é abaixar a cabeça, se abater, não deixar a confiança ir lá em baixo. Procuro sempre trabalhar na minha mente quando eu perco um gol, ou um pênalti. E os meus companheiros também sempre me dão forças nesses momentos. Fomos felizes e merecemos a classificação”, disse o camisa 7.
Além do pênalti, Hulk participou do gol da classificação, dando a assistência para Deyverson marcar. Com o passe, o camisa 7 se igualou a Ronaldinho Gaúcho como o maior garçom atleticano na história da competição com 9 assistências. Hulk também é o maior artilheiro do clube no torneio, com 16 gols.