O atacante Hulk, de contrato renovado com o Atlético-MG, confirmou que recebeu sondagens de outros clubes antes de renovar com o clube mineiro. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta sexta-feira (23), o jogador disse que desde quando chegou ao Galo recebe esse tipo de procura.
No entanto, o jogador destacou que sempre deixou tudo á critério do Atlético, que sempre teve como meta a sua permanência. Além disso, ele afirmou que sempre esteve focado no alvinegro, sem pensar em defender outro clube.
"Desde que eu cheguei em 2021 aqui no Galo, em todas as janelas sempre houve especulações, os clubes sempre vinham atrás dos meus agentes, do pessoal que trabalha comigo para sondar, pra saber a situação, saber se eu tenho interesse de sair ou não do Galo, isso desde 2021. A gente sempre escutava e falava para definir com o Atlético. Conversei inúmeras vezes com o Rodrigo Caetano, ele sabia de todos os interesses que tinham do Brasil e de fora também, e falei que era com o Atlético, se o Atlético tivesse interesse de ouvir alguma proposta, de me vender ou algo desse tipo, era com eles. O Atlético sempre teve como meta me manter aqui e eu também sempre estive focado aqui", afirmou.
Além disso, o atacante revelou que sua identificação com o clube e as pessoas de Minas Gerais pesaram em sua decisão. Outro fator determinante também é o nascimento da sua próxima filha, que deve nascer no meio deste ano.
"Minha adapatação aqui, que foi muito boa, pela minha relação com o Clube Atlético Mineiro, com todos os mineiros, não só os atleticanos, mas torcedores que sempre me respeitam e isso é gratificante, isso pesou muito. Minha esposa também que está grávida, são coisas que começam a pesar e a gente coloca no papel o que vale ou não a pena. Mas estou muito feliz", concluiu.
Pelo Galo, Hulk disputou 178 partidas oficiais, marcou 99 gols e deu 34 assistências. Ele foi fundamental nas conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil de 2021 e é ídolo da torcida atleticana.