De olho no confronto de quarta (25), diante o Fluminense, o Atlético segue treinando na Cidade do Galo e busca reverter o placar do jogo da ida, no Maracanã, onde foi derrotado por 1 a 0, com gol do meia Lima, que entrou no segundo tempo do duelo. Com isso, um dos principais nomes do clube, o atacante Hulk, concedeu entrevista exclusiva ao ge, onde falou de pontos importantes de sua trajetória no esporte.

Aos 38 anos, Hulk se encaminha para o fim de carreira, onde pensa em se aposentar no Galo. Contudo, seus planos para o pós-futebol ainda não foram revelados. Durante a entrevista, o jogador comentou sobre a possibilidade de seguir no clube, mas como um dos acionistas da SAF alvinegra.

"Questão de SAF é uma ideia que passa na minha cabeça, eu venho pensando nisso. Eu não sei o que vou fazer pós-futebol. O pessoal do Galo já fez algumas cantadas para ficar aqui, mas eu pedi calma. Eu preciso estudar, preciso entender o que eu quero para a minha vida. De uma coisa eu tenho certeza, o dia que eu parar de jogar futebol, eu vou tirar um tempo para a minha família, porque a gente acaba não tendo esse tempo de viajar com os filhos, com a esposa, ter o nosso tempo mesmo, sem ter essa pressa de ter que voltar. Infelizmente, o tempo de férias é muito curto, às vezes um mês só. Você tem que ver a família que é muito grande, você não consegue dar atenção para todo mundo. A princípio vou tirar, não sei o tempo exato, talvez até de três a seis meses, para poder disfrutar a minha família e pensar bem. Mas, com certeza, o futebol não vai estar só no meu sangue, mas também nos meus planos para o futuro."

https://www.instagram.com/p/DARlwDThyz1/?utm_source=ig_web_copy_link