Com o foco no duelo fora de casa pela Libertadores, no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, o Galo segue se preparando no país vizinho para encarar o Peñarol. E para o confronto, o principal nome do clube, o atacante Hulk, participou da coletiva pré-jogo nesta segunda (13).

Além de Hulk, outro jogador que falou com a imprensa foi o lateral Guilherme Arana, que foi entrevistado pelo programa “F90”, da ESPN, e se disse a favor da paralisação do Brasileirão por conta das tragédias ocorridas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

"Momento muito delicado que vem acontecendo com o pessoal do RS. O Atlético-MG se manifestou que é a favor de parar, então eu também. Tenho amigos lá, sei o que está acontecendo. Falei com a minha mulher, nosso filho estava com nós, e disse que graças a deus ele estava com a gente, quentinho, na cama, não está passando por tudo aquilo. Imagine a cabeça dos familiares, das pessoas que estão ilhadas”. Sou de acordo com a paralisação até melhorar. É orar para que isso possa passar o mais rápido possível para que o Rio Grande do Sul se recupere o quanto antes."

No fim de semana, no último sábado (11), o Galo promoveu uma ação na Arena MRV com um treino aberto e contou com a presença de mais de 36 mil torcedores, além de conseguir arrecadar mais de R$ 1 milhão para as vítimas do desastre no Rio Grande do Sul. 

O jogo será amanhã (14), às 19h no horário de Brasília, no estádio Campeón del Siglo. O duelo válido pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão exclusiva do Star+, aplicativo de streaming dos canais ESPN.

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1790064721577574484