Na noite desta terça (14), o Galo visitou o Peñarol pela 5º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e acabou superado por 2×0, com gols de Lucas Hernandez e Maximiliano Silvera. Com o jogo, o Galo segue na liderança do grupo G, e classificado para as oitavas.

Contudo, o jogo ficou marcado por algumas provocações e confusões na reta final do confronto. Em um momento, o atacante alvinegro Hulk e o goleiro Aguerre, do Peñarol, discutiram e o uruguaio provocou o brasileiro e o clube mineiro ao exibir o patch de pentacampeão da Libertadores que o Peñarol ostenta em sua camisa.

Após o jogo, em suas redes sociais, o arqueiro voltou a provocar o clube brasileiro junto do clube uruguaio, reexibindo o patch e afirmando que cinco títulos não é para qualquer um. Confira:

"Nos es para cuaquiera "

A foto também foi divulgada nas redes sociais do Peñarol. Agora, o clube uruguaio encara o Rosário Central em casa, na última rodada da fase de grupos, e busca a classificação para as oitavas. Já o Galo, é o líder do grupo e recebe o Caracas, da Venezuela, na última rodada.

https://www.instagram.com/p/C6-AFRVgo6x/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==